terça-feira, 9 de agosto de 2011

SERVIR DE EXEMPLO

Um coisa que eu e o Rich nunca tivemos pretensões foi em ser exemplo para os jovens gays, mas parece que isso aconteceu. No blog do Elijah e do James, que alguns de vocês devem conhecer, somos mencionados porque eles resolveram optar pelo nosso estratagema para estarmos de mão dada sem ninguém ver, ou seja, com a roupa por cima das mãos.
Os relatos do primeiro encontro deles foi muito engraçado, não teve mais nenhum ponto de contacto com o nosso porque nós moramos na mesma zona, só com uns 200 metros de distância e andávamos na mesma escola, mas o sentimento quando as nossas bocas se tocaram pela primeira vez foi semelhante, eu nunca pensei que um beijo fosse assim, até porque a única experiência que temos é visual, e a coisa nem é tão soft como num filme normal nem tão óbvia como num filme porno. É ali um meio termo...a coisa mais óbvia normalmente vem nos seguintes...
Nós também não fizemos amor nos primeiros tempos, eu tinha vergonha da minha inexperiência e ele também, embora se tivesse gabado para me aguçar o desejo (já contado há uns posts atrás), mas nós tínhamos muito tempo só nosso que resolvemos ir ver como as coisas se desenvolveram.
A única coisa que não gosto é o sono que nos dá depois do orgasmo. Como diz o Rich, coisa de gajo, mas eu gostava de conseguir ficar agarrado a ele, passar a mão no peito dele, nos cabelos, nos lábios e voltar a fazê-lo "crescer" nas minhas mãos (uf que consegui dizer isto sem parecer porn...), mas não consigo, os olhos começam a fechar e acabamos por adormecer, embora a minha mão fique no peito dele e a dele no meu pescoço.
 Gosto de sentir a respiração dele no meu pescoço e de acordar com ele encostado a mim, senti-lo entrar em mim e olhar nos olhos dele quando entro nele...como li uma vez num livro, é como entrar em casa.
Gosto de olhar para ele e pensar que ele tem uma marca minha no peito e eu tenho uma marca dele abaixo do meu umbigo. No fim do verão resolvemos que vamos fazer uma tatuagem com as palavras: Mine e Yours. Um bocado piroso, certo? E daí?
Para o Elijah e o James, espero que se voltem a encontrar e a amar como ontem porque daqui para a frente é sempre a melhorar...

Elijah, desculpa ter copiado a foto, mas é o que eu e o Rich sentimos um pelo outro, orgulho por amarmos e somos assim skinny boys como eles também

Pedro

1 comentário:

  1. OMG! =D Fiquei surpreendido ao ler o post xP Yep, vocês serviram-me de exemplo, e não tenho vergonha de o admitir, até porque vocês já passaram pela vossa quota parte de problemas, mas o que sentiam um pelo outro acabou sempre por vos ajudar a vencê-los. Estaria a mentir se não me identifico em certas coisas que escrevem ;)

    E pronto, resta-me agradecer os votos de felicidades, retribuo-os, e deixo ainda o pedido para que continuem assim, a servir de bom exemplo a muito mais gente ;)

    Cheers! =D

    ResponderEliminar