domingo, 28 de agosto de 2011

NO FACE...

Outro dia no Facebook um tipo já nos seus finais de 30, inicios de 40, CASADO, fez mais uma abordagem ao Pedro, ao meu Pedro. Não que a foto dela no face seja dele, é uma foto de dois tipos encostados a uma parede agarrados, mas parece que a foto dele chama a atenção...mais do que a minha...
Mas o tal tipo, já não me lembro do nome dele atirou-se à força toda, primeiro perguntou como é que ele era, do que ele gostava em termos de sexo e depois...pimba!!!...quero ver-te e fazer-te isto e aquilo... que estava interessado nele e perguntou se o Pedro estaria também interessado. O Pedro, como só ele faz: és muito interessante e tal, mas eu tenho namorado, tu és casado e isso para mim é off limits...O tipo meteu a viola no saco e nunca mais disse nada...só o meu Pedro consegue destas coisas, com uma foto que nem sequer é a dele (ele é ainda mais giro do que o tipo da foto) tem uns tipos de volta dele... Se o virem pessoalmente, se virem os olhos dele, o sorriso dele, ouvissem a voz dele, o murmurar dele, a maneira como ele ama...WOW!!!!

Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário