segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÉS MEU, SOU TEU

Hoje de manhã levantei-me e o Pedro continuou a dormir, enquanto saí da casa de banho olhei para ele,  ele já tinha mudado de posição na cama e estava agarrado á minha almofada, como se me quisesse agarrar para sempre. Encostei-me á porta da casa de banho e fiquei a vê-lo dormir, tinha um sorriso nos lábios como se estivesse no meio de um sonho bom.
Senti um aperto no peito e de repente pensei que não o podia perder, tinha de ficar na minha vida para sempre.
Sentei-me na beira da cama e passei a mão nos cabelos dele. São muito escuros e tão macios...sempre gostei de passar a mão nos cabelos dele, agarrá-los quando fazemos amor. Dos cabelos a minha mão desceu para os lábios. De repente ele abriu os olhos olhou para mim e sorriu-me enquanto me agarrava na mão e me passava a língua pela palma da mão. Senti um arrepio pelo corpo todo, inclinei-me para ele e encostei a boca ao ouvido dele. Fechei os olhos, contei até três e ...
- Queres casar comigo?
Ele paralisou, corou e baixou os olhos. Fiquei em pânico até que ele levantou a cabeça, agarrou-me o queixo e me deu um beijo de filme
- Quero. Pensava que nunca mais perguntavas.

Antes que perguntem, não há data marcada porque primeiro há cursos para terminar e empregos para arranjar. Mas aquele rapaz/homem é MEU, como ele eu sou DELE e ele me gosta de dizer quando estamos na cama. MEU! TEU!

Rich

1 comentário: