quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DESAFIO DOS LIVROS

O AdamWilde desafiou-nos para este desafio sobre uma coisa que ambos adoramos: Ler (estavam á espera de quê, seus perversos???)

1 - Existe um livro que relerias várias vezes? R: Há um livro que li 3 vezes, chama-se A Irmandade dos Aneis (o primeiro do Senhor dos Aneis)
P: A mummy emprestou-me um livro que me abriu os olhos para a literatura m/m (male/male para quem não sabe): Easy da Ally Blue. depois deste livro raramente pego num livro que não seja m/m. Mas o Easy já o li umas 3 ou 4 vezes
2 - Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste, tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
R: Não, pode durar anos, mas não desisto
P: Só os do Saramago, foi um horror conseguir acabar o Memorial do Convento e depois já não consegui ler A Jangada de Pedra.
3 - Se escolhesses um livro para ler no resto da tua vida, qual seria?
R: Espero ainda ler muitos livros que me façam sonhar e viajar, por isso por enquanto nenhum
P: Acho que é mesmo o Easy ou qualquer um da Ally Blue, ela escreve mesmo bem os romances m/m
4 - Que livro gostarias de ter lido mas que, por algum motivo, nunca leste?
R: Os Pilares da Terra (vou começá-los ainda este mês)
P: Quero ler todos os livros que mummy tem lá para ler, ela é uma leitora desenfreada
5 - Que livro leste cuja «cena final» jamais conseguiste esquecer?
R: Talvez não seja exactamente a cena final mas li um livro m/m que se chama Capital Games da G.A. Hauser em que o Steve completamente bebado invade o casamente do Mark e fogem os dois...Lndo!
P: Sem dúvida quando o Don vai buscar o Stevie a um bordel masculino onde o Stevie está num estado degradante depois de ser violado por clientes sem fim no livro Easy da Ally Blue. Fartei-me de chorar...
6 - Tinhas o hábito de ler quando eras criança? Se lias, qual o tipo de leitura?
R: Claro, os de Uma aventura e os do Harry Potter
P: Os mesmo do Rich e os dos Cinco que a minha mãe também leu
7 - Qual o livro que achaste chato, mas ainda assim leste até ao fim? Porquê?
R: O Memorial do Convento
P: O Memorial do Convento
8 - Indica alguns dos teus livros preferidos.
R: Capital Games e The Boy next Door da G.A. Hauser e Os Pilares da Terra do Ken Follett
P: Easy, Adder e The Happy Onion da Ally Blue, Anjos e Demónios do Dan Brown
9 - Que livros estás a ler?
R: Heaven Sent 1 da Jet Mykles
P: Drawn Together da Z.A. Maxfield
10 – Agora nomear 10 pessoas.
R e P: Nós ainda conhecemos poucas pessoas aqui...por isso só podemos nomear 3 pessoas: o Elijah, o James e a mummy

2 comentários:

  1. Olá rapazes, tudo bem? Finalmente já posso seguir e comentar o vosso blog. No outro pc tinha algum problema com o blogger k n me deixava seguir nem comentar blogs. Mas agr tenho o portátil de volta e esses problemas estão todos resolvidos. Por isso, agora vou aproveitar e mais tarde vou publicar o desafio no blog :D
    Ah, e o James tem estado fora, mas tenho certeza k kd ele ler o post k vai aceitar também o desafio :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ora, ora, I'm back :P
    Um desafio sobre livros? Já falamos a mesma língua ;) Vou responder lá no meu blogue :)

    Cheers! =D (E continuem assim a gostar de ler que vão bem ;P)

    ResponderEliminar