quinta-feira, 11 de agosto de 2011

APESAR DE TUDO...

Adoro ser gay.

Mas de onde é isto vem? Bom, hoje tivemos de ir á faculdade onde o Pedro se foi inscrever e ouvimos umas bocas daquelas que eu gosto de ouvir, porque eu faço ainda pior. Estavam 2 raparigas e 1 rapaz á porta quando entrámos. Uma delas quando nos viu entrar disse aos amigos - olha, mais umas bichas para esta escola. O rapaz que estava com elas ficou envergonhado mas a outra rapariga deu um daqueles risinhos idiotas que só as miúdas sabem dar...o rapaz mandou-as calar.
O Pedro baixou a cabeça enquanto que eu...desceu a bicha que há em mim, agarrei na cara do Pedro e dei-lhe um beijo daqueles que só dou em casa, com a língua bem de fora...só para as chocar.
O rapaz, que nem sei nem me interessa se era gay, disse logo;bem feita para não serem estúpidas.
Calaram-se logo as duas parvas. Só espero que no futuro o Pedro não tenha problemas.
Gosto do facto de termos de lutar contra tudo e contra todos para sermos como somos. Dá-me uma força imensa e acho que juntamente com o Pedro sou capaz de enfrentar o Mundo.

Foi mesmo neste género...

Sem comentários:

Enviar um comentário