sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O CURSO

Afinal já não vou sair da faculdade de letras. Tinha de voltar ao 12º para fazer o exame de disciplinas para as quais não tenho qualquer aptidão (Desenho e Geometria Descritiva) ou conhecimentos (História da Cultura e das Artes) e não vale a pena (por enquanto). Posso ir fazendo o meu curso de estudos ingleses e norte-americanos e depois quando fizer 23 anos posso candidatar-me á Escola de Artes Decorativas.
O Rich não me deu nenhum conselho nem fez nenhum comentário mas eu vi o brilho nos olhos dele quando soube que eu ia continuar na mesma faculdade que ele. Deu-me só um beijo e fez-me uma festa. Mas não precisa de fazer mais nada, porque eu sei como "funciona" aquela cabecinha linda.
Vamos continuar a ir juntos para a faculdade porque vamos tentar conjugar os nossos horários. No ano passado conseguimos praticamente todos os horários, vamos ver como é no próximo ano.Mas não é coisa que me preocupe no momento...continuo a ajudar a minha mãe na Fundação de manhã e de férias da parte da tarde. Temos ido todos os dias para a praia e...já tenho um bela de uma marca dos speedos...o Rich delira...

Boas férias para quem está ou vai de férias

Pedro

1 comentário: