segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DONA DE CASA? NAH....

Durante uma semana estive a fazer de dona de casa, o Pedro esteve sozinho, tal como ele contou, e eu mudei-me lá para casa para ele não ficar sozinho (OK, não foi bem por isso, mas vocês entendem). Não foi assim muito diferente de todos os dias que passo em casa durante as férias. Acordo quando acordo, arrumo o quarto e faço o almoço, vejo TV, navego na net e vegeto no sofá. A única diferença é que antes de me levantar, o Pedro está comigo, dorme comigo. Ele levanta-se cedo e ainda dá tempo para um amasso antes dele se ir embora. Gosto do corpo dele mesmo antes de acordar, tudo está quentinho e o coiso dele está tão macio....e tem aquele cheirinho a Pedro que eu adoro, gosto de sentir o coiso dele encostado ao meu rabo. Claro que adormeço logo de seguida, aliás depois do orgasmo fico com aquela letargia que me impede de ficar acordado muito além do Pedro sair.
Será que esta semana foi um exemplo da nossa vida em conjunto? Nem por isso porque não tenciono ficar em casa enquanto ele trabalha, tudo connosco vai ser feito a dois, mas que há coisas que vão ser assim, lá isso vão.
Depois de uma semana tão boa, como vou voltar para casa? Aturar o meu irmão?


Ah, só uma inconfidencia...ele faz mesmo muito barulho...mas eu também. Adoro gemer alto quando ele entra em mim e que ele faça o mesmo quando é contrário

Rich

2 comentários:

  1. Olá rapazes :)
    Eu estou a utilizar o vosso blog pk estou sem outra forma de vos contactar e são as únicas pessoas k me podem ajudar :/ embora não saiba quando vocês vem aki ler os comentários. Mas foram a unica opção de k me lembrei. Ontem a Fernanda mandou-me um sms a dizer akilo k vcs tb já devem saber :( mas eu nao pude responder hj de manhã kd li pk se mando um sms para o 91 fico sem saldo e depois n posso falar nem com 91 nem com 96. Se estiverem com ela ou a conseguirem contactar de alguma forma eu keria-vos pedir k lhe dissessem por mim k vai td correr bem, k embora eu pareça ausente eu não me esqueço dela e que estou aqui a mandar-lhe força. Infelizmente estou longe e não posso fazer muito mais do k dar apoio moral :( Mas sei k vcs os 2 cuidam e zelam por ela. Façam-me esse favor, para ela não pensar k eu me eskeço ou k n me preocupo com ela :(

    ResponderEliminar
  2. Li o vosso blogue todo de uma ponta à outra e estou sem palavras, é indescritivel. O blogue é lindissimo, amo a forma como vocês escrevem e descrevem o vosso amor, ao "ler-vos", sinto-me bem, não sei porquê xD O começo da vossa história lembra-me o meu encontro com o Tuga, de certa maneira, embora no meu caso não passemos de amigos, infelizmente. Finalmente li a história da Fernanda, pois nunca percebi porque é que ela era tão citada em blogues gays, agora percebo o porquê e considero-a uma mulher fantástica.
    Espero por mais posts vossos, identifico-me bastante com vocês, principalmente nos gostos musicais.
    E pronto termino aqui o comentário que já é longo, não se esqueçam de dar uma olhadela no meu blogue, já agora.
    Abraço aos dois!

    ResponderEliminar