domingo, 10 de julho de 2011

FORA DO ARMÁRIO

Vou voltar atrás para explicar como foi assumir o Pedro aos meus amigos. Aos meus pais já sabem como foi, um desastre que acabou em bem, graças ao charme e personalidade fabulosa do meu namorado. A pessoa mais bonita por dentro e por fora que eu conheço e pensar que estive a um passo de deitar tudo a perder...felizmente alguém me abriu a cabeça e meteu juízo aqui dentro à força (obrigado mummy).
Um dia disse ao Pedro que estava na altura de contar aos nossos amigos que não éramos amigos, éramos muito mais, ele era o meu namorado, o meu primeiro namorado. Vi nos olhos do Pedro, a surpresa, o receio e a paixão, vamos contar, disse ele.
Juntámos os nossos amigos mais próximos, aqueles que interessavam, os outros...oh que se lixem. Fomos para casa do Pedro que é a única que não tem ninguém em casa o dia inteiro (já viram onde foi a nossa primeira vez) e depois de muita hesitação, comecei a dizer que os tínhamos reunido para dar uma noticia.
Nem chegámos a dizer nada porque o Rodrigo perguntou se finalmente íamos contar que namorávamos. O Fábio e a Liliana começaram a rir, achavam que nós ainda não tínhamos percebido? Estava na cara
Nunca me senti tão corado e o Pedro agarrou-me a mão e levantou finalmente os olhos do chão.
Já sabiam? Claro, vocês ficam diferentes quando chegam ao pé um do outro.
Não há cenas com vocês?
Cenas? disse o Fábio, a pessoa que pensávamos que ia ter mais dificuldade em aceitar. Claro que não, vocês são os mesmos.
A Mafalda disse que ficávamos muito cute juntos e quis saber pormenores que nós não demos (demos alguns). A Liliana e o Rodrigo quiseram fazer uma saída a 4 e isso deu a maior crise porque afinal todos os nossos amigos queriam sair connosco.Quando eles começaram a sair o Fabio voltou a trás e perguntou como era beijar um gajo, mas nem esperou pela resposta.
Meu, o que foi aquilo do Fábio, perguntei ao Pedro, será que temos um amigo dentro do armário?

Afinal, nos nossos amigos que interessavam não tivemos qualquer crise ao assumirmos que eramos gays e namorávamos. A parte do namoro, logo que eles aceitassem que eramos gays, sabiamos que não ia ser um problema. Mas parece que escolhemos bem os nossos amigos. Depois do secundário, nem todos fomos para os mesmos cursos, mas continuamos a ser amigos e afinal o Fábio....depois contamos

Rich

1 comentário:

  1. Os Amigos com A só poderiam reagir assim.
    Comigo passou-se o mesmo.
    Fico curioso com o que se passa com o Fábio...

    ResponderEliminar