quinta-feira, 7 de julho de 2011

NAMORAR EM PUBLICO

Nunca me foi fácil as chamadas demonstrações publicas de afecto, fossem em relação aos meus pais, fossem em relação a um namorado.
Esta minha opinião modificou-se quando comecei a namorar com o Pedro. Cada vez tenho mais necessidade de o abraçar, de mostrar como gosto dele (ver post anterior do Pedro...meti mesmo a pata na poça).
Ontem fomos ver os Coldplay, só os dois. Foi o 2º concerto que fomos ver sem amigos, mas o 1º foi da Lady Gaga e o ambiente era propicio às demonstrações entre pessoas do mesmo sexo. Este foi um teste de fogo e foi passado com mais ou menos distinção. Entrámos juntos e fomos ver o ambiente, muito giro, diferente dos concertos ditos normais, montes de sítios para beber, para comer, bancas de vendas de montes de coisas, casas de banho relativamente limpas e até multibanco.
Bebemos uma cerveja bem fresquinha e fomos comer o nosso farnel mesmo ali no chão, em frente ao palco.Conseguimos de vez em quando tocar-nos nas mãos, até vermos que estavam ali mesmo ao pé de nós um grupo de gays do Porto e duas miúdas lésbicas. acabámos por nos juntarmos e cheios de coragem demos um beijo ali mesmo, em plena luz do dia, e rodeados de gente. Foi muito bom. Claro que ouvimos umas bocas meias parvas tipos: "é pá tanta bichice ali"...mas nada mais do que isso.
Vimos todo o concerto de mão dada e durante algumas musicas, encostei-me ás costas do Pedro e dei-lhe um beijinho no pescoço. Quando eles cantaram a "In my place" ele virou-se para mim e eu vi que ele tinha lágrimas nos olhos, agarrei-lhe a cara e dei-lhe um beijinho.
Desculpem os outros, mas tenho namorado mais lindo do Mundo...

Amo-te Pedro


Rich

1 comentário:

  1. As demonstrações de amor em público dependem muito do contexto, e pouco diferem das dos heterossexuais; há sítios e ocasiões em que tal, não choca nada e outros que devem ser salvaguardados.

    ResponderEliminar