terça-feira, 19 de julho de 2011

ENGATES ONLINE

Confesso que nunca fui apreciador dos engates online, desculpem quem seja, mas esta cena de dizer a uma gajo que não conhecemos que temos um grande corpo, um grande mastro (lol, afinal é só mediano) não me entra na cabeça. Hoje eu e o Pedro tínhamos cada um, uma mensagem de um gajo a dar-nos TODOS os seus contactos. E como TODOS, quero mesmo dizer todos: MSN, telefone fixo e móvel e imagine-se Skype (eu julgava que só a Oprah é que usava isso).
Temos amigos online, com quem falamos por vezes, especialmente no Face e no MSN, mas daí a mandar mensagens a oferecer contactos...
Outro dia foi um tipo a oferecer queca (claro que ele disse outra expressão) ao Pedro, quando ele disse que tinha namorado o outro disse logo que coisas em grupos eram muito interessantes...
Mesmo quando eu andei em sítios que não devia, sempre primei por ter um bocado de cuidado, sempre me fez confusão gajos que por lá andavam que comiam um, logo depois já estavam em (ou em baixo) de outro. Agora posso admitir, aquilo preservativos fornece mas uns duchinhos não eram mal pensados.
De novo pedindo desculpa a quem tenha engates (atenção que eu não falo de pessoas que se conhecem online e que depois a amizade toma outro rumo, falo de engates puros), mas prefiro passar um bocadinho de tempo a descobrir que a cor preferida do Pedro é o castanho, que as bandas favoritas dele são os Muse e os 30 Seconds to Mars, que o actor favorito dele é o Orlando Bloom e só depois descobrir que gosta de dormir de mão dada comigo, que sorri muitas vezes enquanto dorme e que o corpo dele sabe a veludo...
Primeiro gosto de conhecer e só depois de "amar"

Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário