sábado, 16 de julho de 2011

THREESOME

Depois de ter escrito o post sobre o Fábio, eu e o Rich ficámos a falar sobre o que seria termos uma terceira pessoa connosco. Não que sintamos essa necessidade, mas ficamos sempre com essa duvida quando falamos com ou sobre o Fábio... Mas o Rich disse-me uma coisa que me deixou a pensar. Não sabia se tinha moralidade para achar o que achava mas não sabia como ia reagir se visse outro homem (ou neste caso rapaz) a tocar em mim.

Depois do que se passou, eu sei como me senti quando vi outro tipo a tocar no Rich, não gostei, não gostei mesmo, mas as circunstancias não seriam exactamente as mesmas, não é? Outro dia li num livro que um dos personagens dizia que gostava de partilhar porque era a única maneira de conseguir ver o prazer na cara no companheiro, porque quando estavam junto o seu próprio prazer o impedia de apreciar como a cara do companheiro se transformava durante o orgasmo. E talvez seja mesmo isso, realmente não consigo fixar a cara do Rich quando ele chega ao orgasmo porque entretanto chego eu não consigo ter os olhos abertos.


Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário