domingo, 3 de julho de 2011

A NOSSA PRIMEIRA VEZ

Parece que me cabe a mim contar (sem pormenores escabrosos só nossos) como foi a nossa primeira vez, a primeira vez que estivemos juntos, a primeira vez que fizemos amor. Para mim, com o Rich nunca foi sexo, foi sempre fazer amor. Começámos a namorar depois do episódio do autocarro. Íamos juntos de mão dada no autocarro, com os casacos e as mochilas a tapar (excepto uma pessoa que o Rich falará mais tarde, nunca ninguém reparou).
Um mês depois de me dizer que era flexível na cama, achámos que estava na hora de irmos mais longe e fiquei logo muito nervoso, como é que eu ia conseguir estar com ele quando era totalmente inexperiente e ele aparentemente já tinha experiência. Só podia, ele era tão giro. Durante uns dias as noites foram passadas em claro, até que o tal dia chegou. Na minha casa, claro, era a única que durante todo o dia estava vazia e não corria o risco de alguém nos apanhar nus.
Assim que nos começámos a beijar eu afastei-o e disse que precisava de lhe dizer um segredo
- Nunca fiz isto com ninguém, sabes. vais ter de me mostrar como é-
Foi quando ele se começou a rir e me disse: Nem eu.
Nem ele????? Então e a história da flexibilidade?
- Era mentira, uma maneira de te chamar a atenção. Conforme tu respondias eu via se gostavas de mim como eu gostava ou como amigo.
Mesmo á Rich, que parvo...
Foi a melhor maneira de nos amarmos, sem sabermos muito bem o que fazíamos, só o que nos fazia sentir bem. Muito disparate, dentes a bater um no outro, narizes a cruzarem e sempre a rirmos. até que---aconteceu e eu acho que cada um de nós chegou a casa (foi o que senti e o que ele diz que sentiu). Um com o outro chegámos ao nosso destino.
Quando acabámos (eu disse que os pormenores ficavam por contar), o Rich agarrou na minha mão e deu-me um beijo nos nós dos dedos
- Nunca mais quero sair daqui, quero morrer aqui contigo junto a mim. Amo-te Pê (é assim que ele, e só ele me chama).
- Eu também, Rich. És o homem da minha vida.

Tem havido mais manhãs, tardes e até noite de amor, mas esta foi só nossa. Porque foi a primeira, como nós queriamos e com quem nós queriamos. Não que ache que a primeira deve ser só com quem amamos, mas se for assim é bem melhor.

Pedro

2 comentários:

  1. Essa vossa primeira vez foi mesmo maravilhosa, porque o foi realmente, e para ambos.

    ResponderEliminar
  2. baaaahh, que inveja rapazes... Tou a ler o blog todo e estou a morrer de inveja (inveja saudavel)

    Muito bonita a vossa historia... nao vou conseguir parar de ler.

    PARABENS!

    ResponderEliminar