terça-feira, 5 de julho de 2011

Nem tudo são rosas...

Felizmente que tudo se resolveu, mas nestes quase 2 anos, houve um mês que estivemos separados, não nas ferias. Não, mesmo a sério. Ia a chegar a casa do Rich quando o vi a beijar outro rapaz. Senti que o meu mundo se desfazia todo. O Rich???? É verdade, estava a beijar outro rapaz e eu feito cobarde escondi-me atrás de um carro. Agora acho que devia tê-lo confrontado naquela mesma altura, mas fiquei com medo. Com medo de ouvir o que acabei por ouvir, que me amava mas que era muito novo para se prender já. Queria conhecer outras pessoas, outros corpos. Não queria acreditar no que estava a ouvir.
Quando ele me deixou, a primeira pessoa com quem eu falei foi com a mummy. Aliás, nem me passou pela cabeça falar com mais alguém. A mummy era a única pessoa que me podia ouvir e compreender, compreender o que eu estava a sentir. Foram os dias mais infelizes que tive não fosse o apoio dela. Acabei por contar aos meus pais, porque eu andava com um ar tão desamparado que eles perceberam. Claro que não fui capaz de contar tudo, só que tinhamos acabado mas que ainda gostava do Rich.
Acabei por saber que o Rich tinha ido a um clube de sexo, acho que foi a maior desilusão da minha vida. Sexo com pessoas que não conhecia? Quem era aquele Rich? De certeza que não era o meu Rich, o nosso Rich.
A estupidez fez-me achar que era preferivel estar com raparigas e beijei uma, só porque ela estava ali (desculpa, nunca vou dizer o teu nome, porque sei que ficaste chocada e magoada).
Finalmente, alguma coisa (ou alguém...cof,cof...quem mais do que a mummy e o Tiago?) fez o Rich abrir os olhos. Mandou recados pela mummy, pelo Tiago e finalmente veio falar comigo. Chorou e eu tive de me fazer forte. Disse-lhe que as coisas não são assim, se estamos juntos, estamos juntos, quem me garantia que não voltaria a fazer o mesmo?
Ele só me disse que isso ninguém poderia garantir, tal como eu não poderia garantir que nunca o ia trair.
- Como?
Ele olhou para mim e disse, tens razão, tu és tão honesto que me dizias logo se te sentisses atraído por outra pessoa de modo a pensares em traires-me.
Demorou muito tempo (eu pelo menos achei) a voltarmos a ser amigos e mais ainda a eu o perdoar. Nem sei se realmente o perdoei ou se só o compreendi. Somos realmente muito novos, só espero que consigamos ser sempre o mais honesto possivel um com o outro. Sei que ainda gosto dele e ele gosta de mim. Por enquanto isso é mais do que suficiente
Pedro

1 comentário:

  1. Não sei se voltaria. Mas nunca me senti assim enamorado por alguém, logo não sei o que faria

    ResponderEliminar