terça-feira, 19 de julho de 2011

DIREITO DE RESPOSTA

Tenho andado distraído com o trabalho (sim, estou a trabalhar durante o dia no atelier da minha mãe) e nem sempre venho aqui, vou ao face actualizar aquilo e pronto o Rich fez o post de ontem e parece que outro já hoje.

Ele anda ali todo convencido que é um namorado todo dedicado (é verdade, é mesmo) porque gosta de me ver dormir e sabe aquelas coisas todas sobre mim... Mas eu também o vejo dormir, sempre com o braço por cima da cara, como se quisesse esconder do mundo aquele rosto lindo, goste de se encostar ao meu peito e meter a mão por dentro dos meus boxers (quando os uso) enquanto dorme. E vou cometer uma inconfidência (não me mates, amor): a boca dele....céus...quentinha...E não digo mais nada.
Mas também sei que a cor dele é o vermelho, que é sócio do Benfica desde que nasceu, não tem um actor favorito mas acha o Alex Pettyfer lindo e as bandas favoritas dele são as mesmas que eu: Muse e 30 Seconds to Mars.
Tudo isto que eu sei sobre ele além da maneira como ele ama, não só a mim mas também a mummy, resulta de muito mais do que um engate online (peço desculpa a quem os tem e se sente bem com isso), tem a ver com a convivência. E mesmo com vários contratempos, não trocava este dois anos por nada na vida.

És a minha essencia, Rich

Pedro

1 comentário:

  1. fogo, é tão bonito a forma como falam um do outro.

    Bem, por agora fico por aqui, tenho que estudar, amanha continuo a ler. Gosto muito!!

    ResponderEliminar