domingo, 3 de julho de 2011

ANTES DO AMOR...

OK, parece nome de musica do Tony Carreira, mas não é. Depois da conversa da flexibilidade resolvi atirar-me de cabeça e beijar o Pedro. Aproveitei uma ida para casa, só íamos os dois no autocarro, aliás normalmente somos muito poucos a chegar ao fim da carreira. Adiante, quando estávamos quase a chegar, agarrei a mão do Pedro e dei-lhe uma trinca.
Quando ele quis saber o que era aquilo eu disse-lhe: para te marcar, és meu (coisa tão pirosa, céus...)
Ele corou e baixou os olhos. O autocarro parou e saímos. Resolvi levá-lo até á porta de casa embora tivesse que de andar para trás. Antes dele poder abrir a porta da escada voltei a agarrar-lhe a mão e ele levantou as nossas mãos unidas e deu ele a dentada
- Pronto, agora também és meu.
Aproveitei logo a deixa e dei-lhe um beijo, nem sabia bem como fazer a coisa como deve ser. Confesso que em quase dois anos qualquer um de nós melhorou a nossa técnica, agora além de vir com tusa (desculpem...) vem também com amor, com carinho, com paixão. Quando a minha língua tocou na dele, pensei que derretia ali mesmo. Senti mesmo a cabeça a andar á roda e tive de me agarrar ao Pedro e encostar-me ao prédio. Mas foi o nosso primeiro beijo e quando acabou encostámos a testa um ao outro e ficámos só a olhar um para o outro a sorrir.
Vamos ver o que isto dá? Perguntei-lhe, ao que ele me respondeu, eu quero.

No dia a seguir de manhã sentámo-nos ao lado um do outro no autocarro, eu despi o casaco e meti-o nos nossos colos de modo a tapar as nossas mãos dadas. De repente entra no autocarro a pessoa que se tornou fundamental nas nossas vidas, a nossa mummy, já a conhecíamos de vista de irmos juntos todos os dias e já a tínhamos cumprimentado várias vezes ao chegarmos á paragem. Ela foi a única pessoa que viu as nossas mãos e em vez de mostrar desagrado, piscou-nos o olho.
Um dia eu conto o que ela nos fez mais...

Rich

3 comentários:

  1. Finalmente posso conhecer a história na 1ª pessoa :D
    Bem-vindos

    ResponderEliminar
  2. É engraçado ter lido há tanto tempo a versão da mummy, e ler agora a vossa ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou a gostar...
    Da Fernanda já gosto, há muito.

    ResponderEliminar