sábado, 2 de julho de 2011

Como comecámos

Eu vi o Pedro pela primeira vez à porta da escola e achei-o o rapaz mais bonito que existia no mundo (ainda acho...embora ele pergunte sempre: mas conheces todos os rapazes do mundo?). Fiquei a olhar para ele enquanto ele ia á secretaria com o pai, a Luisa (fica com este nome...) topou e disse logo: Rich, estás a babar-te todo. Cala-te parva. Ele é lindo. A Luisa riu-se mas concordou comigo. É que o Pedro é mesmo lindo. Adoro rapazes morenos e ele é mesmo muito moreno. Lindo, lindo.
Mas adiante, fiquei bué nervoso porque ele entrou na minha sala e olhou para e sorriu-me enquanto se aproximava da minha mesa. Felizmente que eu não tinha ninguém ao meu lado e perguntou se podia ficar ali. Céus, a voz dele. Tão quente, já de homem e aquele sorriso. Ainda agora o sorriso dele me faz aparecer as tais borboletas e outras coisas mais...
Descobri que ele se chama Pedro e eu aproveitei logo para dizer que era o meu nome favorito (na altura não era mas agora...tudo nele é meu favorito). Quando saimos da aula, fui atrás dele e disse-lhe que o ia apresentar aos meus amigos. Descobri que ele morava mesmo ao pé de mim e começámos a ir e voltar juntos para a escola. Sou apaixonado por ele desde essa altura, mas só bem mais tarde é que tive coragem de lhe dizer alguma coisa. É que sempre pensei que que ele era hetero e quando comecei a desconfiar tive de arranjar uma maneira de o "apanhar". A Luisa explicou-me como tinha de fazer.
No autocarro de manhã, repirei fundo e disse-lhe: Sabes que eu sou muito flexivel?
Ele corou bué e respondeu: Ai sim? Mas flexivel onde?
E eu pensei "Apanhei-te!" - disselhe: Na cama, onde havia de ser (ainda era virgem mas ele não tinha de saber isso, pelo menos naquele dia)
E se eu pensava que ele não me ia responder nada, ele riu-se e disse: vou ter de ver isso
Foi o meu primeiro namorado e amo-o para sempre

5 comentários:

  1. Adorei o texto! (:

    Desejo-vos sucesso neste projeto. (:

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, antes de mais nada, dou-vos as boas-vindas a ambos aqui à nossa humilde comunidade! :P E vou tentar manter o comentário curtinho para não vos assustar haha!

    Gostei bastante do que li até agora, digo desde já, e espero que continuem assim, e sempre a melhorar, os dois juntos, obviamente ;)

    Ficam então aqui os meus desejos de boa sorte para o futuro, e que nunca se deixem de amar um ao outro ;P

    Cheers! =D

    ResponderEliminar
  3. vou passar a seguir-vos de perto. felicidades aos dois

    ResponderEliminar
  4. Como é bom recordar como foi o primeiro encontro...

    ResponderEliminar