sábado, 9 de julho de 2011

AS DESPEDIDAS

Ontem depois do concerto (LOL, 1 hora dificilmente pode ser considerado de concerto, mas adiante) levei o Rich a casa e assim que entrei na minha tive de ligar-lhe. Estivemos juntos todo o dia mas tenho sempre de ouvir a voz dele antes de dormir...ia dizer antes de me deitar, mas a verdade é que mesmo deitado continuo a falar com ele.
Aqueles minutos, umas vezes mais, outras vezes menos, são tão preciosos que se calhar para os outros parecem coisas de putos com a mania que estão apaixonados. Se calhar estou mesmo nessa categoria, de puto, só que eu não tenho a mania, eu estou mesmo apaixonado por aquela peste de cabelo em pé...

Por um lado gostava que não tivéssemos de nos despedir todas as noites, por outro sei que não temos condições, nem financeiras nem sequer emocionais. Somos ainda muito novos ainda para termos essa responsabilidade e felizmente nenhum de nós quer ser "independente" às custas dos nossos pais. Que adianta morarmos sozinhos e precisarmos que os nossos pais nos paguem as contas? Só para podermos dormir juntos? Temos tempo para isso. Fazemos amor quando e sempre que podemos e de momento é o ideal para nós.

Pedro

2 comentários:

  1. Vocês têm uma vida à vossa frente e têm a felicidade de se poderem ver todos os dias.
    Há quem esteja a milhares de Kms...
    Mas, desde há anos que não dormimos sem o beijo de despedida nocturno, todos os dias.

    ResponderEliminar