terça-feira, 13 de setembro de 2011

INK

Eu e o Pedro desde que voltámos a namorar decidimos tatuar no nosso corpo o que é a nossa vida. Hoje fomos fazer as tatuagens, lado a lado, mão dada a dar coragem, olhos nos olhos e sorriso nos lábios mesmo quando doía.
Primeiro que tudo, não me lixem quando dizem que não dói. Dói bué, especialmente para quem é skinny como nós somos, as nossas costas são mais osso do que carne. Mas estou a queimar etapas...desde o inicio que a ideia era tatuarmos as nossas iniciais na virilha, a tatuagem é mesmo só para nós dois vermos e sabermos que lá está. Assim, na nossa virilha está um P e um R entrelaçados (ficou espectacular). De repente o Pedro faz-me sinal com a mão na minha e pergunta ao Joel, o tatuador que estava com ele: Tens aí desenhos de anjos que possamos ver e podes fazer hoje?
Ele pediu a outro rapaz que lá estava e ele trouxe um dossier com separadores. Quando chegámos a um desenho, nem foi preciso ver mais: é este.
Assim, temos as nossas iniciais e um anjo que é o que a nossa Fernanda significa para nós, o nosso anjo da guarda.
Quando os problemas de saúde dela passarem, vamos com ela fazer uma tatuagem, o simbolo dela, um arco trespassado por 2 flechas. Diz ela que é as nossas vidas (minha e do Pedro) a passar pela dela (o arco). Só que é permanente, as nossas 3 vidas vão estar sempre juntas.

Rich

1 comentário: