sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SORTE

Cada vez mais acho que sou um rapaz (não consigo pensar em mim como homem, sou demasiado imaturo) com muita sorte.
Fui chamado para uma entrevista para um emprego e ......FIQUEI!!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui passar a minha matricula para a noite e o melhor de tudo, o Pedro vai continuar lá na Fundação a trabalhar e também transferiu a matricula para a noite. Ah, mas não disse onde vou trabalhar...na agência onde trabalha a Fernanda. Estou tão feliz porque vou trabalhar mesmo na secção dela e porque continuo a estar com o Pedro na faculdade. Só tenho pena de não poder estar com ele ao almoço nem durante as pausas da faculdade. Mas é como o Pedro diz, não somos siameses e mais cedo ou mais tarde isto ia acontecer. Entretanto o Pedro também enviou o curriculum lá para a agência, pode ser que ele também entre, a secção da Fernanda está a renovar o pessoal. Seria a maior felicidade do mundo, trabalhar lado a lado com a minha melhor amiga e com o meu namorado. Mas por agora fico-me com a minha menina perto de mim, almoçar com ela, sair para beber um café, chegar e partir com ela.

Life is great!

Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário