domingo, 4 de setembro de 2011

COISAS QUE ME IRRITAM

Se há coisa que me irrita é que as pessoas entrem nos transportes públicos pendurados no telemóvel e lá fiquem, a falar aos gritos, ou então que teimem em ouvir kuduro em altos berros. Pessoal da musica, há uma coisa chamada phones para que quem não gosta (a maioria das pessoas) de ouvir musica para as massas.

Outra coisa que me irrita é que achem que eu sou gay porque nunca estive com uma rapariga. Porra, eu sei que se quisesse já tinha estado com uma rapariga, já dei um beijo numa, mas não senti nada, as raparigas nunca me interessaram excepto como amigas, e mesmo assim...pouco, não as compreendo e irrita-me elas estarem sempre aos gritinhos idiotas.

Outra coisa irritante, que me julguem quando não conhecem, não sabem o que sinto, o que penso, mesmo aquilo que conto aqui fica aquém do que em sou, aqui só falo do que me apetece. Há coisas que só o Rich e a Mummy sabem e eu sei que ficam por ali.

Outra coisa, que me digam: gostas de futebol? És gay e gostas de bola? E de rock? Só me apetece gritar. Então porque gosto de gajos não posso gostar de desporto nem de rock? Não faltava mais nada...mas que preconceito estúpido. E tenho jeito para jogar, na escola era sempre um dos primeiros a ser escolhido para as equipas. Tenho clube, sou sócio e não gosto dos jogadores só porque são giros (embora isso seja um incentivo). Gosto de rock, muito mesmo, prefiro mil vezes uns 30 Seconds to Mars do que uma Britney Spears. Sou assim e pronto


Pedro

2 comentários: