quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RESPOSTA AO LEITOR ANÓNIMO

Tivemos um comentário de um leitor anónimo que nos fez várias perguntas sobre o inicio da vida sexual. Olha é assim, vamos (neste caso eu vou) dar-te a minha opinião e o que se passou connosco. Nós, tal como tu e o teu namorado iniciámos a nossa vida sexual um com o outro e também tivemos muitas duvidas e pelo menos para nós, a pornografia não nos trouxe nada de esclarecedor. Tirando casos muito especiais o que se passa nos filmes nada tem a ver com a realidade. Não esperes quaisquer reacções semelhantes ao que se vê na TV(ou na net). Eu nunca vi o Pedro cheirar as axilas nem eu fiz alguma vez isso... Mas voltando ao tema, o que te parece que é muito fácil nos filmes (a penetração) não é assim tão fácil na vida real (pelo menos para nós). Demora mais tempo o "preparares" a outra pessoa especialmente nas primeiras vezes. Não sei se é igual a todos os casos, connosco ninguém escolheu (e ainda agora assim acontece) ser activo ou passivo. O Pedro embora muita vez me penetre, sei que prefere ser ele a ser penetrado, mas nunca escolhemos. Ele foi penetrado primeiro na primeira vez que fizemos amor mas não foi por isso, foi porque ele gosta mais. Mas para nós foi mesmo enquanto nos beijámos que ele disse, dá cá o lubrificante porque quero-te dentro de mim. E foi assim.
Quanto ao preservativo...bom, nós não somos bom exemplo para ninguém porque nós usámos o preservativo mas não sigam o nosso exemplo. Sexo seguro é fundamental, se depois tiverem a certeza que querem entrar numa relação monogâmica então podem largar os preservativos. Esta é a nossa (minha) opinião.
Sobre o que fazer enquanto fazem amor, seja o que estiveres a fazer (passivo ou activo), um beijo, um olhar bem nos olhos e um sorriso são obrigatórios. Se realmente ele for o homem da tua vida (pelo menos naquele momento da tua vida) saberás o que fazer. E nunca deixes de lhe dizer o estás a sentir porque nós somos gajos e como os hetero dizem às mulheres: não sabemos ler os pensamentos...

Mas, caro anónimo, com carinho, compreensão e muita loucura, o acto de fazer amor torna-se sublime.

Espero ter-te elucidado, pelo menos pela minha (pouca) experiencia
Depois conta-nos que tal correu

Rich

1 comentário:

  1. Olá :) Queria-vos fazer algumas perguntas...
    - A foto que está no início do blogue são vocês?
    - Como vocês tiveram coragem para admitirem que são homossexuais?
    - Houve muita gente a olhar-vos de lado ou a comentarem sobre vocês depois de vocês terem admitido que não são heterossexuais?
    - Como é que conseguiram falar com a vossa família sobre isto?

    As dúvidas na minha cabeça são muitas e não encontro ninguém que me ajude a resolvê-las... Obrigada pela atenção :)

    ResponderEliminar