quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CASO RARO?



Gosto muito quando toca o telemovel, seja em sms ou chamada de voz e diz: Rich. Confesso que mesmo 2 anos depois o meu coração continua a disparar sempre que o vejo ou oiço a sua voz.  Por isso faz-me confusão que quando digo que tenho o mesmo namorado há 2 anos me digam: 2 anos??? o mesmo? e tens que idade? 19? Mas assim nem aproveitaste nada, andas a f... o mesmo gajo há 2 anos e não conheces mais nada???
E depois? Se gosto dele, de estar com ele, de me rir com ele, de o amar, a maneira dele me amar, de fazer amor com ele, porque é que hei-de estragar tudo por uma curiosidade?
Se ele e só ele me faz feliz para quê procurar outra coisa, outra pessoa?
OK, tenho 19 anos e provavelmente a vida inteira pela frente. E porque é que não posso passar o resto dessa vida com o meu primeiro namorado? Se fossemos um casal hetero ninguém estranhava namorarmos há 2 anos, pois não? Então porque havemos de ser um caso raro?

Love you, Richie Boy

Pedro

8 comentários:

  1. Eu e o meu namorado tambem ja namoramos a dois anos e alguns meses e nao temos intensao de trocar =P
    o importante nao e experimentar, é encontrar a pessoa que nos completa, e quando assim é nao precisamos de mais nada.
    Felicidades, adoro passar aqui para saber as vossas novidades!

    ResponderEliminar
  2. Eu também pensava assim em relação ao meu primeiro namorado, mas um dia as mentiras dele estragaram tudo... enfim, cest la vie...

    ResponderEliminar
  3. Interessante.
    mas a quantidade de tipos semi-nus que preenchem as paredes do teu blog, faz pensar seriamente que a curiosidade VAI matar o gato, mais cedo ou mais tarde.

    ResponderEliminar
  4. Mas a quantidade de tipos semi-nus que forram as paredes do teu blog, indicam que a tua curiosidade Vai mara o gato, + cedo ou + tarde.

    ResponderEliminar
  5. Se estão felizes e estão satisfeitos um com o outro é pra continuar, tendo 19 anos ou não, o importante é que se amam e a chama continua quente e reluzente.

    O que eu não dava pra ter um amor desses, que durasse e valesse a pena.

    ResponderEliminar
  6. Cada um aproveita a vida da forma que mais gosta.

    Mesmo se fossem heterossexuais o mais certo era dizerem na mesma "2 anos?!".

    Caro "sobrinho", se é essa a tua opção só temos que concordar com ela. O amor é lindo!

    ResponderEliminar
  7. E a opinião invejosa dos outros importa?
    Vivam! Feliz 2012

    ResponderEliminar
  8. Caso raro... talvez! Fiquei contente de ter encontrado o vosso blog. Vi este post e pensei 'quando será que um dia irei ser assim feliz?'. Acho, e na minha sincera opinião, que o teu caso é raro... talvez não por acreditar seriamente no que digo mas sim por me terem feito acreditar nisso. Até hoje as poucas pessoas com quem tive acabaram por me deixar bem claro uma coisa... eu quero uma pessoa normal ao meu lado... e fiel.! Acabei por desistir um pouco de relações e opto por estar só, porque realmente encontrar alguém 'decente' ao nível que me preenche está difícil!

    Mas ainda há boas pessoas isso não duvido!

    Bem, deixo-vos um abraço e irei passar mais vezes. Fico contente por vocês mesmo sem vos conhecer... fico mesmo! Um abraço e felicidades

    ResponderEliminar