quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PEDIMOS DESCULPA

Mas a faculdade não nos tem deixado vir aqui...o teste que me deixou literalmente em prantos e que me fez perder uma noite pela primeira noite na minha vida acabou por dar um 16...para quem perdeu 2 semanas de aulas e só soube do teste na 2ª segunda quando o teste era 4ª não foi mau de todo...

Prometemos voltar e eu prometo que conto o que se passou no estágio ...

Pedro

3 comentários:

  1. ai, o infame teste... A Fernanda comentou comigo isso no sábado. Eu no mesmo dia tive um de biologia, cuja existência só passei a conhecer no intervalo anterior ao teste. Foi um lindo serviço... 10.4, já não foi mau de todo... x)

    Cheers! =D

    ResponderEliminar
  2. Estou ansioso por esses acontecimentos do estagio!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Descobri recentemente o vosso blog. Ainda não li todos os vossos posts, mas prometo que vou ler pois vocês contam histórias que parecem ser deliciosas. Parabéns pela vossa relação.

    Tenho 31 anos e há coisa de quase 5 meses namoro com alguém, praticamente pela primeira vez. Nunca tive muitos relacionamentos. Ele tem 20 acabados de fazer e ambos estamos meio assustados porque somos bastante compatíveis em muitas coisas...

    Ainda com muito por descobrir, estamos a dar "baby steps" no que toca a termos uma relação, mas a coisa corre minimamente bem.

    Também tenho ideias de ir contando algumas coisas no meu blog (ainda muito novinho, quase sem nada), mas aos poucos e perdendo a vergonha hei-de lá chegar.

    Parabéns e têm um novo fã! ;)

    Abraços do Porto.

    ResponderEliminar