domingo, 2 de outubro de 2011

DE VOLTA A CASA

A nossa Fernandinha voltou hoje para casa, eu e o Rich viemos do Algarve directamente para a casa dela. Está mais magra, dorida mas continua sempre com aquele carinho para connosco, quis saber como tinha sido o fim de semana no Algarve, como estavam as coisas entre nós...
E a pessoa mais maravilhosa que nós conhecemos e o nosso amor por ela é infinito.
Obrigado ao Elijah e ao James que foram impecáveis também com ela (OK, confesso eu tenho um cochinho de ciumes do Elijah, mesmo ele estando longe e eu perto...mas é assim, ilógico e injusto, mas eu sou assim...)

Conheci um tipo bem fixe no Face que mal posso esperar que ele conheça o Rich, acho que vamos ser bons amigos. E antes que pensem que estou a pensar em algo mais do que amizade, desenganem-se, não partilho o meu Rich com gajo nenhum (mesmo que há uns tempos achasse que o Fábio...)

Mas pronto, a nossa menina está em casa e vamos voltar a estar com ela...

Amo-te mummy

Pedro

2 comentários:

  1. hey there :) Só fiz o que qualquer faria (ou deveria fazer) Mas obrigado pela consideração x) Quanto à Fernanda, o pior já passou, agora é sempre a subir. Inveja do Elijah? Oh, já temos algo em comum, mas tens de me contar melhor essa história... (Não que eu seja controlador, mas sou terrivelmente curioso).

    Eh, conhecer gente nova é sempre agradável :P

    Cheers! =D

    ResponderEliminar
  2. P.S.: Tenho eu inveja de vocÊs por terem ido ao Algarve...

    ResponderEliminar