segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RANDOM...

Podem achar que foi insensível irmos passar o fim de semana ao Algarve enquanto a Fernanda estava hospitalizada, mas estivemos junto dela na 5ªfeira, dia da operação (o Pedro faltou ao trabalho para ficar no hospital todo o dia) e na 6ª também.
A razão pela razão de que temos alguns ciumes do Elijah é pelo o que ele é para a nossa mummy, sabemos que ela nos ama tal como nós a amamos, mas o Elijah é mesmo muito especial para ela. Eu acho que nem mesmo ele tem noção disso (ela vai matar-nos por estarmos a contar isto, mas olhem...que se lixe)

Voltando à viagem ao Algarve, foi óptimo, mais uma oportunidade para estarmos juntos, podermos ser nós, especialmente quando demos um saltinho a Espanha, passeámos de mãos dadas, beijámo-nos na praia, namorámos muito e sentimos que o nosso mundo continua a ser só nosso e perfeito.
As praias estavam cheias de gente, um calor que não é normal para esta época, mas para ser sincero, ainda bem porque adorei passear e mergulhar nas águas mornas da Isla Canela e de Monte Gordo em pleno outono.
Mas nota-se que a crise chegou a Espanha, e bem forte, montes de construções abandonadas a meio, montes de estabelecimentos fechados e muito gente a pedir na rua. Pensavam que nós, por termos 19 anos não temos noção do que se passa no nosso país? Enganam-se, temos noção e preocupamo-nos com todos os que nos rodeiam, temos pessoas proximas que perderam o emprego e até mesmo nós não temos o nosso emprego garantido, nem eu e muito menos o Pedro que está só a estagiar. Mas temos de ter esperança que esta crise não durará para sempre e que temos de ter forças para lutar e para superarmos mais esta contrariedade.

Rich

1 comentário:

  1. Mhm, eu tenho inveja dele por ele morar no Algarve... Quem me dera! Era praia todos os dias! Pelos vistos o meu namorado suscita invejas em toda a gente até a mim... muhahaha x)

    E agora ainda tenho mais inveja de vocês, porque quem me dera a mim poder passar assim um fim-de-semana desses com a minha cara metade :3

    Quanto a alguém ter achado que foi insensível da vossa parte terem ido ao Algarve... Vocês também têm direito a estar juntos, e, conhecendo a Fernanda mais ou menos como conheço, não acredito que ela exigisse de vocês abdicarem de tempo de qualidade em conjunto por causa dela... Estiveram lá durante a operação, e isso já significa bastante, a meu ver. Claro, a pessoa que melhor se pode pronunciar quanto a isso seria a própria Fernanda: só ela poderia dizer se se tinha sentido ofendida ou não. E acredito que tal não tenha sido o caso. (O rapaz até faltou ao trabalho... Pudera a muitos ter alguém que largasse as coisas quando precisamos de companhia.)

    ResponderEliminar