segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AMOR

Mais do que o sexo em si (que é fabuloso), adoro quando ele entra no carro e se inclina para mim. Os dedos deles na minha cara e os lábios só afloram os meus e ele diz: Como foi o teu dia, meu amor?
Adoro que ele me beije a cara, sentir os lábios dele na minha cara faz-me sentir arrepios e ele sabe disse porque sorri logo de seguida e pisca-me o olhos. Sacaninha!!!
Gosto de ir a conduzir e sentir a mão dele no meu ombro, no meu cabelo ou na minha perna, aquela ideia de estarmos juntos, de que ele está ali para me segurar. Na semana passada quando tivemos o acidente, a primeira coisa que o Pedro disse depois do embate foi: Estás bem? Ele tinha batido com a cabeça no volante e pergunta se eu estou bem?
Gosto de me sentar ao lado dele quando comemos, sentir o calor do corpo dele, sentir a perna dele na minha ou o braço dele a roçar levemente no meu. De sentir a boca dele na minha orelha e a maneira como ele me olha...como se eu fosse o homem mais espectacular do mundo...e eu estão tão longe disso...ele sim, é a pessoa mais fabulosa que eu conheço.


Amo-te muito, Pedro ...de paixão

Rich

3 comentários:

  1. os poetas escrevem isso em menos palavras e em versos, mas o amor é isso :p

    ResponderEliminar
  2. O vosso amor é mesmo fantástico, sem palavras. Foram mesmo designados um pro outro.

    ResponderEliminar
  3. Voces são lindos meus queridos, continuem se amando assim. Bjus da tia

    ResponderEliminar