domingo, 12 de agosto de 2012

DE VOLTA???



Esperemos que sim. Temos muito que falar, não é?
Se acham que já não estamos juntos e por isso este blog andou ao abandono.....eheheheh! Enganam-se, os putos continuam juntos.
Acabámos as aulas, mais um ano passado...já só falta este para acabarmos. Na verdade só eu acabo de vez o meu percurso escolar ou académico. O Pedro vai esperar até fazer 23 anos e vai candidatar-se ao curso de restauro lá da Fundação Ricardo Espirito Santo. Entretanto fomos promovidos, isto é, ele foi promovido, a mim só me renovaram o contrato...
Estivemos de férias na Praia da Luz durante 2 semanas, foram 2 semanas espectaculares, só os 2 excepto um fim de semana quando o Fábio, o namorado novo Jorge, o Rui (irmão do Fábio) e o Fred (o meu irmão) foram lá.

Mas tudo é que é bom, acaba tão depressa....voltámos ao trabalho e depois de uns sustos de saúde de familiares, cá estamos juntos a viver em casa dos pais do Pedro. Por enquanto é o que podemos alcançar. Os nossos pais acharam que não fazia sentido eu passar mais tempo aqui do na minha casa (onde moram os meus pais e o Fred) e nós deviamos ficar juntos.

Esperamos que em 2 anos consigamos dinheiro para arrendar uma casa só para nós...por agora o podermos acordar juntos já é o bastante...

Para quem está de férias, boas férias e sejam felizes

Adoro-te meu Peter Pan
Rich

1 comentário:

  1. que susto, por momentos pensei que vcs já não estavam juntos, logo vcs que são tipo uma inspiração para mim*


    www.rapazdasmares.blogspot.pt

    ResponderEliminar