sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CASAMENTO

No dia 31 de Agosto um amigo da mummy vai casar com o namorado de 11 anos...wow, 11 anos juntos, quer uma coisa assim com o meu Richie Boy.
Vão oficializar o relacionamento deles porque um deles tem uma doença e não quer a família que não lhe fala e nunca aceitou o relacionamento entre eles, fique com os bens.
É uma tristeza que haja ainda famílias que são capazes de uma atitude dessas, embora eu ache o máximo que um relacionamento entre 2 homens venha esfregar na cara dos cépticos que acham que os relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo não duram. Eu e o Rich temos 20 anos e já namoramos quase há 3 anos e eles têm 34 e 40 anos e estão juntos há 11...
Encorajador...

Pedro

3 comentários:

  1. preciso de voltar a acreditar assim no amor.

    ResponderEliminar
  2. É de facto inspirador.
    Foi uma sorte dar com blogs, aquando a minha pesquisa sobre o mundo gay, que relatavam os seus relacionamentos estáveis. Foi inspirador para mim e percebi que existem relacionamentos bons, estáveis e duradoures (como no mundo heterossexual) e que não era só put*do, é uma questão de pessoas e valores e não da orientação sexual. É uma pena que toda a gente não veja isto e estes outros exemplos.

    ResponderEliminar