quarta-feira, 28 de março de 2012

NOVIDADES E VERGONHA

Andamos fugidos, sabemos disso, mas entre o trabalho e a faculdade não há grande tempo nem vontade para actualizarmos o nosso cantinho

Vamos novamente sair de Portugal a trabalho (este ano nem sei como vamos conseguindo manter a media da faculdade), eu vou em Maio para Paris para mais um estágio desta vez.......no Louvre... O Rich vai já depois da Pascoa passar uma semana na Croácia

O nosso amigo Fábio tem tido uns problemas com o namorado, agora ex-namorado, uma situação que nunca pensámos que pudesse acontecer a um amigo nosso.
O anormal do Paulo batia-lhe por sistema, traía-o e resolveu depois de uma sova que o levou a ir ao hospital lhe dizer que ele já estava gasto. Pergunto: um rapaz de 20 anos que teve 3 pessoas na vida dele está gasto?????

Tenho pena de nós como melhores amigos dele nunca termos percebido o que o Fábio andava a passar, ele andava meio desaparecido porque o Paulo não queria que o Fábio se desse com os amigos para não haver comparações.

Mas que raio de amigos somos nós, meu deus????? Vergonhosamente só posso concluir que fomos maus amigos

Fiquem bem
Pedro
P

6 comentários:

  1. Eu compreendo como se sentem, tenho casos semelhantes ao do Fábio dentro da minha própria família e do meu círculo de amigos, o que as vezes me deixa a pensar que até sou eu que espalho a praga... Mas enfim, se não sabiam de nada, não podiam fazer grande coisa, não é verdade? Não têm razão porque ficar envergnhados, mas o facto de reagirem assim só prova que são muito melhores amigos do que pensam ;)

    Quanto ao trabalho, faculdade e viagem, desejo-vos sorte com a vossa vida agitada, que eu cá me resumo às minhas férias da páscoa... Ah, doce vida de estudante de secundário... xD

    ResponderEliminar
  2. Que horror. Que animal esse Paulo, era uma sova tão grande e tão bem dada para aprender...

    Não acho que sejam maus amigos, essas situações infelizmente são difíceis de detectar.

    Espero as melhoras ao Fábio (física e psicologicamente) e que ele supere e não se deixe ir a baixo com a vida por causa desse anormal...

    E boa sorte para os vossos trabalhos :)
    (E que bom no Louvre ^^)

    ResponderEliminar
  3. Isso é horrivel, mas a verdade é que nem sempre vimos o que está debaixo do nosso nariz. Opa, espero que o vosso amigo já se encontre melhor. E que o outro senhor tenha o que merece. Um belo chuto no cu por muito anos.

    ResponderEliminar
  4. Coitado do rapaz... eu jamais bateria num namorado meu... sou peace and love =)

    ResponderEliminar
  5. É bom refletirem, o que comprova não serem maus amigos. Se o fossem, a situação não vos levaria a escrever sobre a mesma.
    A violência é assim... E a psicológica então!...
    Resta prestarem todo o apoio possível e mostrarem ao vosso amigo, agora tão fragilizado, que tem todo o valor e mérito independentemente da idade.

    Abraço

    ResponderEliminar