sexta-feira, 30 de março de 2012

NA LUZ...

Por duas vezes fomos à Luz ver o nosso clube jogar para a Champions (sim, somos gays e gostamos muito de futebol). Não venho aqui falar dos resultados (um muito bom outro mau...ou talvez não), mas sim pelo que sinto quando estamos assim lado a lado, com os nossos corpos unidos desde os pés até aos ombros.
Embora ninguém ali sonhe o que somos um para o outro é uma ocasião única de conseguirmos estar num local tradicionalmente hetero encostados um ao outro, abraçar-nos quando marcamos golos e ninguém gritar: paneleiros!!!



Rich

2 comentários:

  1. Gostei muito deste post!

    E é uma grande verdade! :D

    Abraço :3

    ResponderEliminar
  2. Olá. Aproveitei este post para vos felicitar por este espaço tão bem conseguido! Gostei de conhecer o blog, e de encontrar tantos paralelismos com a minha vida...e sentir a boa sensação que é saber que existem mais pessoas semelhantes à nós.
    O facto é que namoro há 4 anos, com a pessoa que mais amo neste mundo, que começou mais ou menos na mesma altura que voces. O meu menino é Pedro :P e por isso ainda achei mais piada ao blog.
    Gostamos ambos de bola também, e somos praticantes, embora de outras cores, eu sou azul e ele verde xD mas discuções futbolisticas ficaraão para uma próxima.
    Tal como voces somos assumidos, mas não andamos com um cartaz nas costas com um rótulo. Temos orgulho no que somos e no que alcançamos com o apoio de familia e amigos. Somos gratos.
    O pouco que ambos conhecemos do mundo gay e que fomos conhecendo chegou a assustar-nos, mas com o tempo percemos que não se poderia generalizar. E por isso gosto quando conheço relações estáveis com as quais nos podemos identificar.

    Bom, terminando, pois um comentário supostamente deverá ser breve, parabéns pelo que construiram e pelas adversidades que ultrapassaram.
    Um abraço para ambos! :)

    ResponderEliminar