quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

YOU AND ME

O Rich nunca chegou a contar uma reviravolta na família dele, acontecida recentemente, mas deixou-se á vontade para contar, porque ele diz que ficou demasiado emocionado para conseguir contar.

O pessoal do facebook dele soube tudo porque ele postou, mas o tonto lindo esqueceu-se que os amigos daqui nem todos são os mesmos.
Como vou ser eu a contar, pode ser um bocadinho diferente daquilo que ele escreveu, afinal vou contar a ninha visão.
Depois desta introdução, aqui vai: Estávamos a jantar em casa do Rich e uma tia da mãe dele estava presente que esteve todo o jantar calada mas de olhos postos em nós.
Quando a mãe do Rich estava a arrumar a cozinha a dita tia sai-se com uma pérola do género, não tens vergonha do teu filho mais velho? Esfrega-te na cara um namorado e tu deixas? Uma situação tão nojenta e...
Nem chegou a acabar porque a mão do Rich disse o que ninguém estava à espera: Que o filho dela não era nojento, era um rapaz integro e honesto, que tinha mais integridade num cabelo do que ela no corpo todo. E que agradecia que ela saísse imediatamente daquela casa, que se passasse por eles na rua que atravessasse a rua para o outro passeio porque ia passar pela vergonha de ficar a falar sozinha.
Mais ainda do que a mãe do Rich dizer isto, foi o pai dele nem sequer dizer uma palavra mas abria a porta e segurava o casaco e a mala para poupar tempo.
A senhora saíu e o pai do Rich disse: não volta aqui enquanto não pedir desculpa ao meu filho e ao namorado dele
A mãe do Rich ainda gritou: ele chama-se Pedro e é o meu genro.
A mãe do Rich, conhecendo a tia, ligou á mãe dela, avó do Rich a contar o que se passava, mas acreditam que a tia já tinha ligado a meter o veneno à irmã? Mas como a avó do Rich sabe o neto que tem, disse-lhe que se ela não pedisse desculpa nem pensasse em vir passar o natal. Não pediu e passou o natal sozinha. 

O Rich coitadinho estava inconsolavel, chorou imenso e os pais dele pediram para eu ficar lá a dormir porque ele estava demasiado nervoso. Não podia nem conseguia dizer não, por isso dormi lá em casa, na cama dele encostado a ele até ele parar de chorar.


E antes que a conversa descambe...foi mesmo só dormir...mas wow, é tão bom dormir ao lado dele. Pena a razão.

Pedro

5 comentários:

  1. Lindo. Que excelente atitude a da mãe dele. E que senhora mais mal formada essa tia.

    ResponderEliminar
  2. Wow! Pena é que a minha situação seria inversa.

    ResponderEliminar
  3. Enfim, já se sabe que existem pessoas estúpidas em todo o lado, o problema é realmente quando são família... custa mais...

    Seja como for, fico feliz e surpreso pela reacção dos pais do Rich, são realmente muito fixes. =)

    Abraço e boa sorte para os dois

    ResponderEliminar
  4. E eu que pensava que histórias felizes só aconteciam nos filmes. Ainda bem que a ficção é tão bonita como algumas realidades.

    Abraço meninos

    ResponderEliminar
  5. Grandes pais, sim senhor...o Rich bem pode ter orgulho neles. É pena que não haja mais assim.
    Um abraço e continuem a ser muito felizes :)

    ResponderEliminar