quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DAQUI A 1 HORA

Este post foi programado para ser publicado 1 hora antes do Rich chegar a Amesterdão para passar 4 dias comigo. Aqui não é feriado amanhã e na sexta também é um dia normal de trabalho, mas mesmo assim vai valer a pena ele estar aqui comigo. Poder adormecer e acordar junto a ela, sentir o corpo dele junto ao meu, o cheiro dele e poder olhar no fundo dos olhos dele e dizer: amo-te Richie boy. E ouvi-lo dizer: eu também baby boy. Pronto ficaram a saber os nossos pet names, há mais claro, que são ditos noutras ocasiões mas estes são os que normalmente usamos.

Estas duas semanas (OK 1 semana e meia) foram muito duras tanto para ele como para mim, porque a distância é realmente muito complicado de ultrapassar, não é impossível mas é difícil.

Tenho um companheiro de apartamento que me acompanhou em Bruxelas e agora em Amesterdão, o David, é espanhol de Madrid e tem 23 anos. É engraçado como bastam uns anos a mais e outro país e as vivências são totalmente diferentes. Não vou contar as diferenças porque nem tudo o que eu e o Rich passámos foi contado aqui e como é óbvio não o vamos fazer e nem vou contar o que é a vida do David, mas ele é espectacular e muito boa companhia. Em Bruxelas eu e o David tivemos a companhia de 4 raparigas francesa Louise, italiana Marcella, alemã Ella e inglesa Janey e aqui em Amesterdão além nós dois, ainda estão 2 raparigas dinamarquesas  Alisa e Gudrun e 2 rapazes, um italiano, o Pietro e um alemão, o Hans, que me parece já há ali coisa...bom, mas então é assim, as raparigas são todas hetero, os rapazes são todos gays, lol. Imaginem o que é uma casa com 4 gays e mais 2 raparigas ...o que vale é que é tudo gente bem disposta e pronta a aalinhar em tudo, cada dia é um diferente a fazer o jantar, o que já acontecia em Bruxelas, já comemos coisas bem boas...outras nem por isso, os ingleses e os alemães comem coisas horriveis, mas os italianos e os espanhois...muito bom.

Esta noite o David bem fixe vai mudar-se para o quarto do Pietro e do Hans para eu poder ficar sozinho com o Rich. Já temos combinado uma saída no sabado com as 4 raparigas que deixámos em Bruxelas, isto com o TGV em 2h30 estamos todos juntos e vai ser muito bom.

Entretanto, faltam 30 minutos para chegares meu amor, ver o teu sorriso nas chegadas do aeroporto vai valer todos os dias separados e como Amesterdão é gay-friendly a primeira coisa que vou fazer é dar-te um beijo em pleno aeroporto
Amo-te Richie boy

Pedro

1 comentário:

  1. Rich e Pedro

    Não conhecia ainda este espaço, o que demonstra que sou um "tio" um pouco desnaturado e ausente.

    Ups... esqueci a apresentação: Helder Diniz do Facebook, cuja conta apaguei por razões que agora não interessam referir.

    A minha "mana" Mummy adora-vos, logo eu também vos tenho em mui boa consideração. Já li As vossas postagens de Julho e faço ideias de continuar até estar totalmente actualizado. Adoro a vossa forma de contar as coisas (talvez um dia eu consiga fazer o mesmo).

    Abraço aos dois, vamo-nos vendo por aqui.

    ResponderEliminar