sábado, 25 de fevereiro de 2012

RESPOSTA AO VINICIUS

Olha não sei onde moras pelo que é dificil sugerir-te um sitio para poderes namorar. Só posso sugerir um sitio calmo com poucas pessoas por perto mas também não tão isolado que possam ser vitimas de assalto.
Aqui em Lisboa sugeria-te a zona da marina no Parque das Nações.

Lamento não poder ser mais concreto
Espero que tudo corra bem

Rich

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

YOU AND ME

My Peter Pan, love of my life. Best boyfriend...ever

Rich

DIA NOS NAMORADOS

Ao fim de 2 anos continuamos a festejar o dia dos namorados todos os dias mas este ano o Rich resolveu oferecer-me/nos uma noite num Hotel em Lisboa com direito a massagem. Foi tão fixe embora as massagistas pudessem pelo menos serem mais simpáticas. Mas como disse a Mummy, ainda bem que eram mulheres assim não houve o pedrigo de me entusiasmar por elas e pude entusiasmar-me só pelo meu Rich. Tivemos ainda direito a champanhe, morangos e chocolates, tudo oferta da Mummy.

Quando ele estava a levar a massagem olhei para o rosto dele, tinha os olhos fechados e um leve sorriso. Meu deus, não existe homem mais bonito do que ele.

Amo-te Richie boy

Pedro

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E ESTÁ A CHEGAR AO FIM...

Estou no fim destes exames, esta semana tenho o ultimo e felizmente tem estado tudo a correr muito bem, só tive um resultado fraco (14) de resto...OK, vou-me pavonear...tudo acima de 17. O Rich ainda mais do que eu  porque teve todos os exames acima de 17...

Desculpem ter feito um post a gabar-me das nossas notas mas tem sido tão fixe ver que tem valido a pena o esforço que temos feito.

Prometo que volto ao meu EU normal :)

Pedro

domingo, 5 de fevereiro de 2012

JUST BECAUSE WE LIKE


Pedro

YOU AND ME

I love you so much my beloved Peter Pan

Rich

RESPOSTA AO LEITOR ANÓNIMO II

Depois de ter respondido a um leitor anónimo sobre a 1ª vez, surge agora outro leitor anónimo (ou o mesmo) com outras duvidas: O assumir a nossa orientação sexual perante os outros.

Vamos lá então responder às tuas questões

- A foto que está no início do blogue são vocês?
Não, é uma foto sacada da net, mas se fores um pouco atrás nos nossos posts encontras-nos lá, numa foto que não mostra no entanto as nossas caras, não porque temos problemas com os nossos amigos e familiares mas com quem pode chegar aqui e reconhecer-nos da faculdade e por enquanto não temos estrutura emocional para enfrentar qualquer homofobia mais violenta.

- Como vocês tiveram coragem para admitirem que são homossexuais?
Acho que se não fosse o Pedro entrar na minha vida eu nunca teria dito aos meus pais e irmão que não gostava de raparigas. Até porque a primeira reacção não foi a mesma da família do Pedro. Mas no meio de tudo o que se passou, foi benéfico porque o mês que vivi com a Mummy e o paizão Miguel foram fundamentais para eu crescer. E a distância de 1 mês foi o suficiente para os meus pais e irmão terem noção a minha importância na vida deles (e eu também tive essa noção) e acabou tudo em bem. Os meus pais são agora os meus maiores apoiantes e o meu pai é o meu maior confidente (tirando o Pedro, claro)

- Houve muita gente a olhar-vos de lado ou a comentarem sobre vocês depois de vocês terem admitido que não são heterossexuais?
Só uma tia que no entanto foi posta no lugar pelos meus pais e pela minha avó que é irmã dela. De resto, é assim, não andamos a divulgar o que somos, mas se perguntarem não negamos.

- Como é que conseguiram falar com a vossa família sobre isto?Confesso que com muita coragem e com o apoio um do outro. E bebemos um copo de brandy....

Espero que as tuas duvidas tenham sido esclarecidas mas atenção, este é a nossa experiência, contigo pode ser diferente. Os pais do Pedro, por exemplo sempre foram espectaculares.

Rich

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FLAGELO

Hoje compreendi as pessoas que choram a ver noticias...chorei quando vi os voluntarios da Comunidade Vida e Paz a prepararem a carrinha para ir distribuir mantas e alimentos e o mais importante uma palavra de conforto aos centenas de sem-abrigo que povoam a nossa cidade (e as outras cidades por esse país fora).

Temo que cada vez serão mais pessoas a verem-se nesta situação, sem maneira de pagarem as suas contas por estarem a braços com situações de desemprego subito...
E não vejo o governo preocupar-se com este flagelo social que é o desemprego de longa duração

O BOM DAS NOITES MUITO FRIAS

é que o Rich vem cá jantar e a minha mãe já não deixa ir embora porque está muito frio. Quem fica a ganhar sou eu que durmo agarradinho ao meu amor...porque nem só de sexo vive um relacionamento.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FIM DE SEMANA

Vem aí temperaturas muito baixas para o fim de semana?
Já comprei umas caixinhas de chá e tenciono passar o fim de semana com o Rich aninhados debaixo do meu edredon...

OK, não tão destapados, com o edredon bem puxado para cima, mas de resto...tudo igual, muita pele nua...

Bom fim de semana minha gente (desculpem termos andado fugidos mas temos tido exames na faculdade e para termos as notas fixes que tivemos temos de fazer alguns sacrificios, mas estão a chegar ao fim)

Pedro

RESPOSTA AO LEITOR ANÓNIMO

Tivemos um comentário de um leitor anónimo que nos fez várias perguntas sobre o inicio da vida sexual. Olha é assim, vamos (neste caso eu vou) dar-te a minha opinião e o que se passou connosco. Nós, tal como tu e o teu namorado iniciámos a nossa vida sexual um com o outro e também tivemos muitas duvidas e pelo menos para nós, a pornografia não nos trouxe nada de esclarecedor. Tirando casos muito especiais o que se passa nos filmes nada tem a ver com a realidade. Não esperes quaisquer reacções semelhantes ao que se vê na TV(ou na net). Eu nunca vi o Pedro cheirar as axilas nem eu fiz alguma vez isso... Mas voltando ao tema, o que te parece que é muito fácil nos filmes (a penetração) não é assim tão fácil na vida real (pelo menos para nós). Demora mais tempo o "preparares" a outra pessoa especialmente nas primeiras vezes. Não sei se é igual a todos os casos, connosco ninguém escolheu (e ainda agora assim acontece) ser activo ou passivo. O Pedro embora muita vez me penetre, sei que prefere ser ele a ser penetrado, mas nunca escolhemos. Ele foi penetrado primeiro na primeira vez que fizemos amor mas não foi por isso, foi porque ele gosta mais. Mas para nós foi mesmo enquanto nos beijámos que ele disse, dá cá o lubrificante porque quero-te dentro de mim. E foi assim.
Quanto ao preservativo...bom, nós não somos bom exemplo para ninguém porque nós usámos o preservativo mas não sigam o nosso exemplo. Sexo seguro é fundamental, se depois tiverem a certeza que querem entrar numa relação monogâmica então podem largar os preservativos. Esta é a nossa (minha) opinião.
Sobre o que fazer enquanto fazem amor, seja o que estiveres a fazer (passivo ou activo), um beijo, um olhar bem nos olhos e um sorriso são obrigatórios. Se realmente ele for o homem da tua vida (pelo menos naquele momento da tua vida) saberás o que fazer. E nunca deixes de lhe dizer o estás a sentir porque nós somos gajos e como os hetero dizem às mulheres: não sabemos ler os pensamentos...

Mas, caro anónimo, com carinho, compreensão e muita loucura, o acto de fazer amor torna-se sublime.

Espero ter-te elucidado, pelo menos pela minha (pouca) experiencia
Depois conta-nos que tal correu

Rich