segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O MEU AMOR

Com o fio que eu lhe dei há 1 ano

Amo-te tanto Pedro

Rich

AO FIM DE QUASE 2 ANOS...

Continuas a ser o homem mais lindo que já vi. Amo-te Ricardo...

Pedro

AMOR

Mais do que o sexo em si (que é fabuloso), adoro quando ele entra no carro e se inclina para mim. Os dedos deles na minha cara e os lábios só afloram os meus e ele diz: Como foi o teu dia, meu amor?
Adoro que ele me beije a cara, sentir os lábios dele na minha cara faz-me sentir arrepios e ele sabe disse porque sorri logo de seguida e pisca-me o olhos. Sacaninha!!!
Gosto de ir a conduzir e sentir a mão dele no meu ombro, no meu cabelo ou na minha perna, aquela ideia de estarmos juntos, de que ele está ali para me segurar. Na semana passada quando tivemos o acidente, a primeira coisa que o Pedro disse depois do embate foi: Estás bem? Ele tinha batido com a cabeça no volante e pergunta se eu estou bem?
Gosto de me sentar ao lado dele quando comemos, sentir o calor do corpo dele, sentir a perna dele na minha ou o braço dele a roçar levemente no meu. De sentir a boca dele na minha orelha e a maneira como ele me olha...como se eu fosse o homem mais espectacular do mundo...e eu estão tão longe disso...ele sim, é a pessoa mais fabulosa que eu conheço.


Amo-te muito, Pedro ...de paixão

Rich

YOU AND ME

You're my angel and I'm your angel

Rich

domingo, 23 de outubro de 2011

NÃO DESAPARECEMOS

Pois é, não desistimos mas não tem havido muito tempo ou motivo para escrevermos aqui nada.
Mas no caso de ainda terem interesse no que aqui dizemos, estamos de volta.
Eu e o Rich lá continuamos na luta entre o trabalho e a faculdade, embora com cada vez mais vontade de desistir da faculdade ou pelo menos para adiarmos por um tempo. É que eu consegui um contracto de trabalho por 18 meses e o Rich por 12 meses e anda a ser complicado gerirmos o nosso tempo. Nem tem a ver com o nosso tempo juntos, tem mesmo a ver com o tempo útil, o conseguirmos sair a tempo do trabalho, o tempo para estudarmos...uff...grow up sucks...
Eu já falei com os meus pais e eles deixaram ao meu critério embora achem que eu consigo controlar as coisas...acho que vou ver se consigo fazer o primeiro semestre. O Rich fará o mesmo, claro, isto é uma resolução a dois.
De resto, a nossa mummy está a recuperar muito bem da cirurgia, entrou na ultima semana de baixa e estamos super felizes por ela.
Ah, tivemos na semana que passou um acidente que me desfez o meu carro...saímos da faculdade e estávamos parados num semáforo na Av. do Brasil e um camião acho de bom tom dar-nos um "ligeiro" toque ...claro que o meu Smart foi para a sucata, eu bati com a cabeça no volante e temos os 2 a marca do cinto de segurança no peito. Fomos para o hospital para observação e lá ficámos toda a noite. Eu ainda lá voltei no dia seguinte porque me doía a cabeça e vomitei...felizmente foi falso alarme e não tinha nada...fiquei em casa até sexta mas já estou bem. O Rich foi só mesmo a marca do cinto.
O camionista ainda teve a lata de perguntar aos médicos do INEM se não iam ver como é que ele estava...

Resultado, fiquei sem carro. Por acaso só me faz falta ao fim de semana e mesmo assim só quando o Rich não está. É que é sempre o Rich que me leva e traz todos os dias...

Esperamos que daqui para a frente, tenhamos mais tempo e motivo para irmos aqui escrevendo

Pedro

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O NOSSO FUTURO JUNTOS...


Rich

YOU AND ME

Amo-te Pedro

Rich

A FACULDADE

Ontem um colega da faculdade encurralou-me na casa de banho e disse:
- És gay, não és?
Confesso que gelei, porque até agora ninguém me tinha perguntado, fui sempre eu quem puxou o assunto. Conto, não conto?
- Porque dizes isso?
- Porque vejo a maneira como olhas para aquele teu amigo de línguas, andas sempre com ele e ele nem sequer é do nosso curso.
- Somos amigos há bué tempo meu.
- OK, mas mesmo assim, a maneira como olham um para o outro não é de gajo...
- De gajo???????? Mas estás a dizer que não sou um gajo? Sou o quê? Uma gaja? Queres que te mostre que sou um gajo?
- Não, não é isso que queria dizer. Vocês olham um para o outro como se fossem comer ali mesmo, á frente de toda a gente
- É assim pá, O que eu sou ou deixo de ser é problema meu, não achas?
- Mas....
- Chega! Para que é que queres saber?
- Merda, porque se fores eu também te posso dizer que também sou...
Caiu-me tudo ao chão...ele???ELE????
- Tu és gay e dizes que eu olho para o Pedro como se não fosse gajo? Mas que raio de gay és tu?
- Desculpa, não foi isso que eu queria dizer, mas já desde o inicio do ano que eu te queria perguntar, mas tinha receio.
- Na boa mas isto fica aqui, eu sou assumido mas não ando a divulgar, se me perguntarem eu não vou negar, mas nada mais.

A conversa ficou mais ou menos por aqui e as palavras podem não ter sido exactamente estas mas a ideia ficou.

Nunca me passou pela cabeça que aquele colega fosse gay...mais um esteriótipo que cai por terra...

Rich

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RANDOM...

Podem achar que foi insensível irmos passar o fim de semana ao Algarve enquanto a Fernanda estava hospitalizada, mas estivemos junto dela na 5ªfeira, dia da operação (o Pedro faltou ao trabalho para ficar no hospital todo o dia) e na 6ª também.
A razão pela razão de que temos alguns ciumes do Elijah é pelo o que ele é para a nossa mummy, sabemos que ela nos ama tal como nós a amamos, mas o Elijah é mesmo muito especial para ela. Eu acho que nem mesmo ele tem noção disso (ela vai matar-nos por estarmos a contar isto, mas olhem...que se lixe)

Voltando à viagem ao Algarve, foi óptimo, mais uma oportunidade para estarmos juntos, podermos ser nós, especialmente quando demos um saltinho a Espanha, passeámos de mãos dadas, beijámo-nos na praia, namorámos muito e sentimos que o nosso mundo continua a ser só nosso e perfeito.
As praias estavam cheias de gente, um calor que não é normal para esta época, mas para ser sincero, ainda bem porque adorei passear e mergulhar nas águas mornas da Isla Canela e de Monte Gordo em pleno outono.
Mas nota-se que a crise chegou a Espanha, e bem forte, montes de construções abandonadas a meio, montes de estabelecimentos fechados e muito gente a pedir na rua. Pensavam que nós, por termos 19 anos não temos noção do que se passa no nosso país? Enganam-se, temos noção e preocupamo-nos com todos os que nos rodeiam, temos pessoas proximas que perderam o emprego e até mesmo nós não temos o nosso emprego garantido, nem eu e muito menos o Pedro que está só a estagiar. Mas temos de ter esperança que esta crise não durará para sempre e que temos de ter forças para lutar e para superarmos mais esta contrariedade.

Rich

domingo, 2 de outubro de 2011

DE VOLTA A CASA

A nossa Fernandinha voltou hoje para casa, eu e o Rich viemos do Algarve directamente para a casa dela. Está mais magra, dorida mas continua sempre com aquele carinho para connosco, quis saber como tinha sido o fim de semana no Algarve, como estavam as coisas entre nós...
E a pessoa mais maravilhosa que nós conhecemos e o nosso amor por ela é infinito.
Obrigado ao Elijah e ao James que foram impecáveis também com ela (OK, confesso eu tenho um cochinho de ciumes do Elijah, mesmo ele estando longe e eu perto...mas é assim, ilógico e injusto, mas eu sou assim...)

Conheci um tipo bem fixe no Face que mal posso esperar que ele conheça o Rich, acho que vamos ser bons amigos. E antes que pensem que estou a pensar em algo mais do que amizade, desenganem-se, não partilho o meu Rich com gajo nenhum (mesmo que há uns tempos achasse que o Fábio...)

Mas pronto, a nossa menina está em casa e vamos voltar a estar com ela...

Amo-te mummy

Pedro